NA MENTE DE DEUS, A VIDA INICIA -

Discípulos amados!

A Terra vos alberga por milênios e ainda não fostes capazes de retribuir todo sacrifício e amor que Gaia vos oferta. Como filhos ingratos, vindes destruindo o arcabouço terreno, transformando a fartura em escassez, a beleza em horror.

Vossas ações, pautadas nas paixões, no orgulho e no egoísmo, têm alterado de forma perniciosa os mecanismos de vida terreno. O globo terrestre apenas não saiu do seu equilíbrio, porque as forças superiores que mantém a vida não permitiram e nem permitirão o desastre, porquanto vossas ações, por mais maldosas, ignorantes e atrasadas, não possuem força para movimentar o planeta em sua estrutura no universo.

As Forças de Deus atuam, conduzindo a vida planetária!

O que vivenciais da Transição Planetária é o recurso bendito na Obra de Deus, que prevê o saneamento dos “planetas de expiação”, quando é chegado o momento de transformarem-se e evoluírem para planetas de regeneração.

Na mente de Deus, a vida inicia, progride, evolui e se transforma!

Enviamos, para vós, alertas do momento crítico das transformações planetárias e da seleção da humanidade.

Despertai, homens da Terra, pois o avançar da hora eterna indica que o tempo está escasso para vós e deveis aproveitar os minutos na transformação, na fraternidade e no amor entre vós.

Amai-vos como Jesus vos ensinou!

Amai-vos como o Pai vos ama!

Esse é o caminho da libertação!

Jesus é Amor! Somente com Ele alcançareis a Terra de Regeneração.

Salve, a Força da Luz que nos guia!

Ramatis, convosco!

Salve, Jesus!

Mestre Ramatis

GESH – 25/06/2021 – Vitória, ES – Brasil

https://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4118