A ENERGIA DE JESUS PULSA NESSAS TERRAS -


 Povo brasileiro!

Não entregueis, com tanta facilidade, as vossas energias preciosas aos usurpadores das Trevas, que das sombras vos espreitam, utilizando-as para arquitetar crimes, armadilhas, desferindo golpes de dor, desânimo e revolta, com o intuito de dificultar o vosso progresso.

Tentam, de todas as formas, conter as energias irradiadas do Cruzeiro, que a todo momento desmobiliza os seus planos funestos.

Consideram-se vitoriosos, pois a corrupção campeia, alastrando-se pelo país, e acreditam que, por isso, o Brasil está na lama. Eles não separam o que é espiritual do que é material, nem entendem que há uma programação cármica em curso para este povo, e que os alijados da sorte são os mesmos que hoje colhem o plantio doloroso dos roubos, rapinagens em governos e povos do passado.

Irmãos, se a violência impera, é porque o Alto, em um gesto de amor, promove reencontros entre algozes e vítimas, num último recurso de reconciliação e perdão, num bruxuleio de amor ao próximo.

Portanto, não acrediteis naqueles que, pessimistas, dizem: “nada mais há que fazer”, pois aqui estamos a falar para o Brasil, que a energia amorosa do Mestre Jesus pulsa nessas terras e que cada golpe desferido no corpo deste país ficará marcado nas fichas cármicas daqueles que inevitavelmente responderão por suas ações nos orbes para onde forem encaminhados.

Desta forma, se não vos transformardes, novamente lamentareis e revoltar-vos-ei, maldizendo a sorte que vós mesmos construístes para o vosso futuro.

Brasil, pátria amada, que a Luz seja por vós!

Ismael

Guia Espiritual do Brasil

GESH – 07/07/2018 – Vitória, ES – Brasil

https://extraseintras.com/busca_ver.php