APAGA-SE A HUMANIDADE TERRENA -

Vidência: Vejo Seres Extras, muito altos e com corpos finos, colocando estacas de sustentação nos pilares da Sede do GESJ. Após recebi a mensagem que segue.

 Eu vos saúdo em nome do Cristo Planetário.

Naturalmente, escondido dentro dos corações, os sentimentos torpes das criaturas mantêm-se fermentados pelas vibrações hostis, do ambiente de “finais de tempos”.

E as máscaras da hipocrisia já não se sustentam. Extravasam dos corações a perversidade de suas emoções odientas, arrastando as criaturas aos desvios múltiplos da alma corrompida pelos prazeres luxuriosos, pelo orgulho desmedido, pela prepotência exacerbada.

Corruptores e corrompidos alinham-se na mesma faixa vibratória e arrastam multidões de seres afins. Destituídos do amor, avançam nos planos, físico e astral, em direção ao comando das massas, em direção ao poder temporal e ilusório.

Final de “ciclo planetário”, e final de linha para suas ações detonadoras do desequilíbrio e do caos!

O planeta Terra avizinha-se de nova dimensão, demasiadamente extenuado, ferido e sem forças; portanto, sua recuperação exigirá maior cota de cataclismos para sanear o seu bojo.

Humanidade, não percebeis o abismo, que se abre a vossa frente, quando insistis nos desvios do Roteiro de Luz, enviado pelo Pai e com sacrifício trazido até vós, pelo Enviado Filho da Luz, o Amoroso Jesus?

Acaso desconheceis as penas para a alma que se desvia do caminho?

Estais condenados a maiores dores, prolongando o sofrimento, em planeta rude e primitivo, quando insistis em permanecer deleitando nos desvios da alma.

Amorosas Criaturas descem até vós, enviadas pelo Alto, para alertar vossas consciências, mas, vosso coração encontra-se enegrecido pelas falsas promessas que acalentam vossas deturpadas intenções.

Sois espíritos peregrinos decadentes, posto que, fostes exilados de outra esfera que progrediu, para esta esfera que habitais e de onde sereis outra vez exilados, degredados novamente, por rebeldia às Leis do Criador.

Acaso pensais que burlais a Lei de Deus?

Vosso livre arbítrio é limitado e, não sois as criaturas poderosas que julgais, e nem “aqueles” que das trevas vos conduzem, o são.

Irmãos meus, abdicai das intenções subversivas da alma e, lançai-vos ao Roteiro do Progresso através da prática do amor, que exemplifica as Lições do Divino Jesus.

O sofrimento impingido a vós é o reverso das vossas ações, e sentimentos.

As Leis de Deus são justas e equânimes e não sois capazes, no estágio inferior que vos encontrais, de compreendê-las ou de julgá-las. Sois imediatistas, e vossa mente obtusa é limitada pelos sentimentos aviltantes que cultivais, em vosso íntimo.

Apaga-se a humanidade terrena, não apenas uma civilização da Terra, mas toda a humanidade terrena, selecionada pelo julgamento de suas vibrações.

Nada que dissemos vos parece novidade, porém, ainda permaneceis estagnados em faixas vibratórias inferiores, colocando-vos na posição de seguirdes como exilados, para enfrentar novo ciclo planetário.

Não basta possuir conhecimentos, é necessário possuir amor em quantidade suficiente para suplantar os umbrais da dor.

Irmãos, enxergai através do espírito o futuro que vos aguarda. A matéria é perecível, e não possibilita uma noção aprofundada do vosso porvir.

Jesus e Seu Evangelho devem ser o Roteiro que vos guiará até a saída do caos, para a Luz da regeneração.

Paz convosco.

Péricles, em 07/09/2007

P – Sois o filósofo grego?

R – Fomos peregrino neste planeta e usamos, em romagem na antiga Grécia, este nome que a história conta.

 Péricles

GESH – 07/09/2007 – Vitória, ES – Brasil

 Nota: Mensagem retirada do livro: Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre – vol. III - GESJ

https://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4124