ESTAREMOS SUSTENTANDO O PLANETA..

Salve, o Cristo Planetário!

Fomos convidados pelo Cristo Planetário para atender ao pedido de socorro de um planeta que sofre devido a seu momento de transição para uma categoria de mundo superior.

É difícil a aproximação da aura de um planeta belicoso, atrasado, onde a forma de vida ainda é muito inferior, se comparada à de planetas de categoria superior.

Após aceitarmos a convocação do nosso Cristo Planetário, fomos percorrendo planetas em fase de transição planetária nesta galáxia, em vários estágios evolutivos.

Ao nos aproximarmos do planeta Shan, acessamos seu Registro Akashico, e vimos o quanto esta humanidade desperdiçou de energia e tantas oportunidades por ela perdidas, quando o ser mais evoluído, Jesus, aqui esteve, encarnado em sacrifício. Mesmo já estando no grande evento da Transição Planetária, não entenderam ainda o que é o Amor Universal, o que é o sacrifício de um Anjo que, por amor, sai da Luz para as Trevas.

Foi difícil ajustar nossa energia para adentrarmos nesse campo de guerra em que vivem os encarnados e desencarnados deste orbe, visto que nossa existência remonta muito antes da construção deste planeta.

Não encontramos ainda vocabulário adequado para nos expressarmos, por isso, provavelmente, esta mensagem não será transmitida e compreendida em sua plenitude.

Viemos dizer que o desencarne em massa não é um extermínio em massa. É apenas uma fase de um planeta, como acontece e já aconteceu a tantos outros.

Analisamos a vida no planeta Terra e vimos a reincidência da sua humanidade nas quedas, nos erros e, mesmo assim, não percebemos o seu esforço para melhorar e sair dos vales de dor e sofrimento.

Nosso sentimento em relação ao que viveis nesse momento, se fôssemos traduzir em palavras, seríamos considerados indiferentes e insensíveis. Porém, não nos tocam os gritos de indignação, de falsa compaixão. Vossos prantos não alcançam nossa mente, quando percebemos, ao analisarmos vosso passado, que outras vezes também estivestes em prantos e nada fizestes por vossa felicidade.

Estaremos sustentando o planeta, com a permissão do Governador Sananda, até a fase final da Transição Planetária. O momento é grave e as mentes, ainda infantis, na ilusão do poder terreno, preferem destruir o planeta e alguns têm a séria intenção de assim fazê-lo. As bombas nucleares que tanto temeis, para nós, são apenas um apagar da lâmpada, um tiro que não alcança o seu objetivo, pois que temos energias superiores para aniquilar todas as bombas armazenadas pelos homens feras nos governos.

Os seres malignos que tanto temeis, chamados Reptilianos, poderiam ser pulverizados pela energia superior do Mestre Jesus Sananda.

É incrível como vocês, terráqueos, não têm a dimensão da força superior de Jesus Sananda, que só com uma fagulha da Sua energia, poderia transformar esses seres em cinzas e o outro a que chamais de Besta, em mera poeira planetária. Esta sabe, já que acessamos sua mente, que não tem força nem poder para subjugar um planeta nem o seu governador planetário. Por isso os seus arroubos de arrogância e suas ameaças, visto que, quem ameaça, tem medo. Ela teme a força do Governador Sananda e sabe que não terá a oportunidade de dominar uma casa planetária, pois que tudo pertence à Luz do Universo e não pertence a apenas um ser.

Despeço-me, em nome do Governador Planetário e, como percebemos que nomes são importantes para que fixeis as mensagens, buscamos um nome que seja compatível com o vosso vocabulário: Comandante Tedras, de um Universo que não é o vosso.

Salve, o Cristo!

 Salve, Sananda!

Comandante Tedras

GESH – 15/05/2021– Vitória, ES – Brasil

https://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4131

Aceito doações de qualquer valôr  - Banco Bradesco agência 438 c/c 141840-8 ou pix - chave 55 45 99812 6044