Não nos cabe o julgamento, apenas o auxílio -

Salve Jesus!

Que a paz e a bondade estejam conosco.

Irmãs, estais sendo preparadas para adentrar território inimigo, fortemente protegido por seus trabalhadores.

Os acordos firmados no plano astral permitiram a retirada de espíritos necessitados. Sabemos que os "irmãos" são traiçoeiros, e a qualquer momento, uma vez vosso Grupo tendo adentrado seu território, encontrar-se-á a mercê da vontade deles; portanto, vulneráveis.

Também as Forças do Bem possuem suas estratégias de defesa, por isso nada deveis temer.

A participação desses "irmãos negativos", permitindo a entrada das Forças Tarefa para a retirada de espíritos em condições de socorro, é parte do planejamento de auxílio aos irmãos que ali se encontram, incluindo os trabalhadores ativos das Forças Trevosas que dominam e vigiam o local.

Vossos corpos estão sendo medicados previamente contra a influência negativa do astral daquele lugar; vacinas são ministradas para que possais entrar e sair, sem que a contaminação vos alcance.

Todas precauções que nos cabem foram tomadas, para assegurar vossa condição física e espiritual; porém, uma parte deste trabalho cabe a vós mantendo a linha de pensamentos afinada de acordo com o alto teor de periculosidade da tarefa que realizais. Os pensamentos sempre elevados a Deus, na compaixão e na caridade, por aqueles que sofrem.

Por mais dolorosos que sejam os quadros ali existentes, que em vossos pensamentos não surjam recriminações contra aqueles que infringiram as Leis de Deus. Somos Servos de Jesus, não nos cabe o julgamento apenas o auxílio.

As Leis criadas pelo Pai tem como propósito regular as vidas dos seres, tornando-as produtivas e favoráveis ao progresso; portanto, a fé nas Leis de Deus afasta o pensamento de recriminação ao próximo. A única obrigação que possuímos é desenvolver ao máximo a capacidade de amar e auxiliar a quem quer que seja, como irmãos que somos, uns dos outros.

Aqui interrompo para que possais apresentar vossas dúvidas.

Margarida - Já está tudo resolvido. Já reservamos as passagens. Eu encaro essa tarefa como outra qualquer. Estamos trabalhando a serviço do Mestre Jesus; sabemos o que estamos fazendo. Que o Pai nos acompanhe.

R - As Naves de Trabalho seguirão acima de vós, abrindo caminho, amparando e protegendo vossos passos como de costume. Que a paz do Senhor dos Mundos esteja conosco.

Margarida - Quem está falando?

R - João Batista.

Margarida - Não conheci. O Irmão falou parecendo um "extraterrestre". Aliás, todos nós somos. Obrigada pela orientação e o carinho que tem conosco.

João Batista - Guiaremos¹ vosso Grupo como guerreiros que fomos no passado, pois estareis adentrando, como foi dito, território inimigo em zona de guerra.

A trégua firmada em acordo com os Dirigentes das Forças do Bem é temporária e como já dissemos o inimigo é traiçoeiro. Todo esforço faremos para resguardar-vos, levando e trazendo em segurança como sempre vem ocorrendo. Estamos em alerta!

Que a paz esteja convosco.

João Batista

GESH - 09/11/2012 - Vitória, ES - Brasil

Nota¹ - Esta mensagem refere-se a viagem que fizemos a São Paulo para "trabalharmos" no local onde existiu no plano físico um "famoso presídio", o Carandiru.

Dialogamos e encaminhamos durante dois dias, muitos irmãos, infelizes prisioneiros como se ainda estivessem no corpo físico.

O mesmo trabalho fizemos em Fernando de Noronha/PE e na Ilha Grande/RJ.

https://extraseintras.com/index.php

A solução de todos os problemas humanos está no salto para a fusão com a Centelha. A partir daí tudo muda na vida da pessoa. Tudo. O que se pensa acontece. A vida é continuamente gratificante. Deus cumula de bênçãos aquele que O procura.

Hélio Couto - Livro Mentes In-Formadas

https://www.heliocouto.com/