Estejais preparados para os anos que virão / Nefertiti -

A Terra vive, hoje, a ascensão da Besta.

E a consequência, é a facilidade com que ela manipula as mentes de encarnados e desencarnados. Vereis ainda a queda maior da moral, à medida em que o tempo avançar no relógio da “transição” da Terra.

Não vos espanteis, vós que lutais por caminhar na vereda segura da Luz, com as aberrações que surgirão, com os desregramentos morais, religiosos e administrativos que nortearão a sociedade terrena. O que acontece, hoje, na Terra, não é a derrota da Luz, nem do Evangelho do Mestre querido, porquanto tudo já era esperado quando se abriram as portas do Abismo, na oportunidade suprema da escolha das Trevas ou da Luz pelos corações humanos.

Já era esperado que a moral caísse, que as amarras mentais se afrouxassem, visto que, como já vos dissemos: o mundo jaz no maligno e o maligno é muito mais íntimo dos comportamentos das sociedades da Terra, que já vêm decaídas de outros planetas.

Bem poucos conseguirão atravessar essa fase difícil sem se contaminar no lodo da iniquidade, da corrupção, da vaidade, da indiferença e do preconceito. Reafirmamos, mais uma vez, o número de reencarnações compulsórias até o final, até o “Basta!”, é um crescendo para um orbe que vê o seu ápice se aproximando da verticalização do seu eixo.

Havendo uma porta de reencarnação, será dada para um espírito inferior, devedor, com sua moral desequilibrada e com a mente totalmente embotada para a Luz. Ficará mais pesado, mais difícil para aqueles que lutam por vencerem. Não será um caminho fácil para os que labutam na Luz. Na verdade, serão os que mais irão sofrer os estertores da última hora. Serão os mais julgados, mais repreendidos, mais acusados e violentados nestes Finais de Tempos. Verão de novo a Babilônia surgir na sua pujança de ouro, sexo e corrupção. Verão de novo a Atlântida ressurgir com seus experimentos aberrativos, com cientistas loucos e ególatras.

É grande a Misericórdia Divina pelo sofrimento terreno, mas não há como deter a roda do progresso que a Terra passa.

Um aviso para todos vós: estejais preparados para os anos que virão.

A cada ano, as dificuldades aumentarão, a fome se alastrará, a doença não poderá mais ser controlada pela atrasada medicina terrena, as guerras locais eclodirão, um país contaminando o outro, forçando um aumento em poderio armamentista e em dominação.

A decadência sexual será cada vez mais presente no vosso dia a dia.

Não vos trazemos essas informações para causar o pânico, dado que acreditamos que nada mais que vos falamos trará pânico ou medo para os vossos corações, porquanto já fostes preparadas em vossas mentes quando aceitastes o convite do Comandante Ashtar Sheran e o chamado do Mestre Jesus para labutardes em Sua Seara. Aqueles que verdadeiramente aceitaram, trazem, dentro de si, a certeza de que uma Mão iluminada, um Coração Magnânimo a tudo conduz.

Só entra em pânico aquele que tem a fé erigida sobre a areia, aquele que descontrola a mente e o coração quando algo sai de um suposto padrão normal. Aquele que tem a fé firme, que acredita no Pai, mesmo em meio ao vendaval, tem a certeza de que tudo está sob o controle da Luz.

É natural para vós sentirdes, em algum momento, o medo, porque o medo é o que vos mantêm sãos. A pessoa que não tem medo é desprovida do controle interno que é dado pela prudência e pela astúcia. Não devereis vos deixar envolver pelo medo que aniquila, que paralisa, mas usar o medo como ferramenta que previne problemas e dá forças para seguir adiante. Esperamos isso de vós, que mesmo em vossos corações sofridos, não estagneis no meio da jornada e seguis em frente.

Uma parte desta Casa de Luz está sob forte ataque interno e devereis, firmes, passar por essa fase, visto que podemos blindar alguns ataques. Entretanto, aqueles que são direcionados às vossas fraquezas deverão estar sob o vosso controle.  Não devereis vos deixar sucumbir, já que compete apenas a vós repelirdes a investida, quando é percebida que está chegando ou que já chegou.

Salve, a Luz.

Salve, o Divino Mestre Jesus.

Nefertiti

GESH – 08/10/2021 – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4144

Qualquer caminho serve quando se quer encontrar a Verdade. Todos eles quando investigados a fundo, com honestidade, vão desembocar no mesmo ponto. Uma vez encontrada a Realidade Última, o próximo e único passo a ser dado é agir em conformidade com a Verdade. Isto é, devemos nos tornar o próprio Conhecimento, em cada pensamento, sentimento, palavra ou ação. É quando o Conhecimento vira Sabedoria. Hélio Couto - Livro Mentes In-formadas.