DEIXAI DE PENSAR TANTO EM VÓS! -

Filhos amados da Terra!

Paz, amor, saúde e harmonia vos envolvam!

Um porvir de luzes e bençãos vos aguarda, porém esse é o momento de lutar! Lutas íntimas para matar o “homem velho”, repleto de sombras, deixando nascer um “novo ser“, repleto de virtudes e de amor.

Não fostes trazidos para a Terra pelo acaso! Existe um grande plano de redenção para esta humanidade, que tem início, meio e fim! E eis que se aproxima o final deste Ciclo Planetário de oportunidades que tivestes para iluminação de vossos seres.

Infelizmente, vossas mentes e vossa moral não se desenvolveram a ponto de a humildade vibrar em vós e reconhecerdes que não poderíeis existir como únicos seres inteligentes no vasto mundo de Deus, que ainda desconheceis na sua mais simples constituição. Estais nos bancos primários do desenvolvimento de vosso Ser Integral e, para avançar e desenvolver os sentidos psíquicos e intelectuais, devereis romper os elos animalizados que vos retém nos planos inferiores.

Das esferas de Luz, Paz e Harmonia, mantemos nossas mentes e vibrações superiores direcionadas para este lindo planeta e sua humanidade, nossa irmã, sustentando, amparando, amando.

Muitos de nós, soldados do Pai, descemos até vós, para vos trazer o conhecimento direcionador da libertação de vossos seres. Porém, filhos, a animalidade das paixões vos escraviza.

Deixai de pensar tanto em vós! Deixai-vos conduzir pela fé em Deus e em Seus desígnios maiores! Confiai em Sua condução amorosa!

Dedicai algumas de vossas horas na labuta de auxílio e socorro ao próximo. São tantos os carentes! Não ouvis seus gritos e gemidos?! Ainda ontem, ali estivestes entre a turba ignorante e sofredora e mãos amigas vos socorreram amorosamente. Por que, hoje, vos recusais a vos contaminar e a socorrer os aflitos ao vosso redor?

Aplacai a fome, a sede, o abandono dos pobres e carentes, irmãos de humanidade, e o Pai, que tudo pode, vos suprirá de todas as vossas necessidades!

Trabalhai no socorro amigo aos carentes de tudo!

Elevai vossos pensamentos ao Criador, Pai Amantíssimo, Criador Incriado, Onipresente, Onisciente.

Ele está em nós!

Nós somos Sua Luz!

Nada temais no enfrentamento das lutas com as feras dos dois planos de vida, pois se a Besta Fera existe ainda hoje, procurando corromper os corações dos irmãos de humanidade, é porque ainda não fostes capazes de vos converter ao Amor do Cristo.

Ele, que é Caminho, Verdade e Vida, vos aguarda para o Banquete Nupcial!

Paz e Amor.

Mestre Saint German

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=2&id=154