Não desistais de vós mesmos nesse Final de Tempos /

A paz de Jesus e Seu amor bendito estejam convosco!

Vossas almas refletem as marcas das lutas enfrentadas na jornada terrena, mas também refletem a luz bendita da fé que vindes desenvolvendo, cada vez mais, em vossos corações.

Existe uma programação pré-encarnatória que vindes cumprindo, cujo objetivo é o trabalho na seara do bem para a transformação de vossa alma.

Sou Shama Hare, a Chama do fogo que queima o mal.

Venho vos conduzindo, acompanhando de perto o vosso desenvolvimento há milênios, percebendo claramente a vossa transformação. Demorastes a enxergar a luz bendita do Cristo e vossa transformação demorou a se iniciar. Porém, quando alcançastes o impulso da vontade de renovação e de progresso na esteira de Luz de Deus, dedicastes-vos ao estudo e à prática das lições divinas, amando, perdoando, transformando o vosso ser no caminho com Jesus.

As lutas árduas enfrentadas por vós, que são as provas necessárias ao vosso adiantamento moral e espiritual, não são injustas e nem além de vossas forças; tudo está programado para enfrentardes e vencerdes.

Filhos, a transitoriedade da matéria e o curto tempo em que nela permaneceis mergulhados oferecem oportunidades de limpeza da alma na depuração do vosso carma individual e coletivo.

Deixai brotar de vossos corações o amor, o perdão, a fraternidade, a humildade e vos sentireis leves e corajosos para enfrentardes todas a lutas do porvir.

Recebeis energias sublimes em vossas almas que transformam as células de vosso espírito, a cada tarefa cumprida nesta seara bendita, e também em cada esforço, quando da luta íntima entre o homem velho e o novo ser que nasce e, de dentro pra fora, se expande. Sois abraçados com a luminosidade que é cada vez mais crescente e forte, emitida de vossa alma.

Nunca foi prometido, a vós, benesses injustificáveis. Promessa fizemos de vos sustentar durante todo projeto da vida terrena, para que pudésseis enfrentar lutas, batalhas, dificuldades e problemas sem vos abater, ao ponto de desistir de vós mesmos. Porquanto, abandonar este trabalho espiritual, em qualquer etapa, significa deserção de vós mesmos.

Nenhuma cruz será mais pesada do que o discípulo possa carregar e isso vos garantimos, em nome de Deus.

A humanidade caminha a passos lentos em sua transformação verdadeira, moral, ética, espiritual e o número reduzido de almas que se destaca da turba, caminhando repleto de fé, esperança e coragem, trabalha arduamente por si mesmo e pelo próximo, abrindo clareiras, amando, socorrendo e amparando os carentes.

Filhas amadas, irmãos amados, prosseguis firmes na jornada de lutas, no cumprimento das tarefas espirituais, que tudo o mais se fará em vós.

Que a paz e o amor dos nossos corações, inunde os vossos corações e, repletos de fé e confiança em Deus e em Seus desígnios, avançai nas lutas do planeta em transição.

Jesus vos abençoe, hoje e sempre.

Salve, Jesus!

Mestre Shama Hare

GESH – 17/12/2021 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4157