Expandi vossa consciência além de toda a densidade/

A paz de Jesus seja convosco!

Do espaço ilimitado, viemos à Terra!

E, incorporando-nos ao Grande Plano de redenção desta humanidade, sob o comando do Mestre Nazareno, vimos trabalhando com os povos da Terra, auxiliando na redução dos níveis densos de sua psicosfera, mantendo-a em níveis que possibilitem a vida para a conclusão da Transição Planetária.

A humanidade decadente, habitante deste planeta, destila, de seus corações, sentimentos, emoções e pensamentos de baixíssimas vibrações energéticas, construindo lençol denso que vos recobre e ao planeta, saturando o ambiente nocivamente, dificultando a penetração da Luz.

Vosso desenvolvimento moral atrasado e vossa ignorância acerca da vida além dos limites materiais tornam-vos incrédulos de nossa presença amiga convosco, nas lutas cotidianas.

A maioria dos habitantes deste pequenino planeta ainda vive pela matéria e incorporando somente ela em sua vida.

Irmãos, ínfimo é o tempo em que habitais um corpo material.

Vossa alma, perene, preexiste ao corpo denso e continuará existindo quando ele perecer. E, quando livre, sem interrupções, a alma vagueia de um lado para outro, em regiões densas, marcando profundamente o vosso psiquismo com lembranças dolorosas dos planos inferiores que ela percorre. Porém, para sair das densas camadas invisíveis, devereis vos esforçar, quando encarnados, em expandir vossas consciências para além da densidade que vos envolve.

Por todo o planeta são erigidas fronteiras de preconceitos raciais e religiosos. O orgulho e a prepotência distanciam as nações. Mesmo que vossas almas milenares mergulhem em encarnações por todos os pontos do globo, vossa ignorância e atraso espiritual não permitem que derrubeis as fronteiras que existem em vossos corações.

Viemos de mundos distantes do vosso, no entanto pertencemos a mesma “família universal” de criaturas conduzidas por Deus, único Senhor da vida e dos mundos.

Na dimensão limitada que habitais, deveis vos esforçar para alcançar graduações elevadas, para impulsionardes vossa evolução.

Somos muitos e aqui estamos nessa hora de dificuldades, auxiliando o planeta a adentrar a nova dimensão. Jesus é nosso condutor maior.

Acordai, irmãos, para a hora grave e suprema, pois as almas são selecionadas de acordo com as escolhas individuais e coletivas e, para adentrar a Nova Terra que é construída, deveis iluminar a vossa alma através da prática das lições elevadas de Jesus.

Que as Forças do Bem vos amparem e conduzam.

Jesus, Mestre Maior, ilumine vossos caminhos.

Acordai, irmãos!

Não existem segredos para Hierarquias Superiores que vos conduzem. Os vossos “projetos secretos” são do nosso conhecimento e não permitiremos a destruição da Terra.

Que Jesus abençoe todos vós.

Acordai e segui com Ele para vossa libertação.

Artran, convosco.

Salve, Jesus!

Artran, Extraterrestre

GESH – 19/11/2021 – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=4159