Não podemos estagnar com uma só forma/

Salve o Cristo que nos guia!

Irmãos, após a vinda do Irmão Maior, Jesus, muitos outros mensageiros vieram à Terra, trazendo ensinamentos que impulsionaram o povo terreno, a sair do atraso mental e intelectual em que se encontravam.

Ainda nestes tempos, filósofos, cientistas, literários e matemáticos, um conjunto de mentes orientadas por Espíritos Superiores trazem idéias que os levariam mais rápido ao progresso. Mas, o que vemos agora? Um povo submisso ao "bezerro de ouro", e às portas de uma Nova Era, cultivando a matéria transitória, ao invés do espírito eterno.

Incansáveis, as mensagens trazem palavras de incentivo e advertência, e os mesmos que adoravam o Deus de barro são os que julgam Deus segundo os seus padrões de honra e ética.

As Leis Universais não tardam em atuar, e caírem sobre os ombros de todos; porque são os resultados das más ações efetuadas, com as mortes dolorosas que machucam os corações, daqueles que olham o próximo como irmão.

Aos encarnados, embora o tempo não retroceda para que se refaça as faltas ainda é possível mudar o curso de cada um, através da busca da compreensão e aplicação das Leis do Amor, deixadas pelo Mestre Jesus.

Ultrapassando a barreira do atraso, virá o impulso evolutivo nunca visto por vós.

Que todos compreendam que o progresso espiritual está em suas mãos.

Paz a todos.

Voltaire

Obs: Depois que continuei concentrada ele enviou essas palavras:

"Em cada oportunidade bendita na carne, nós assumimos formas, pensamentos e hábitos que nos situam no ambiente que estamos. Não podemos estagnar com uma só forma. Evoluímos, progredimos e ao assumir novas funções o espírito torna-se rico de experiências que o habilita a vir até vós, com a devida avaliação e permissão, trazer mensagens de ânimo e incentivo para ultrapassar o estágio ao qual vos encontrais nesta hora.

Que possamos continuar juntos num diálogo sadio e honesto.

Paz a todos".

Voltaire

GESH - 10/04/2010 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil

Nota:

François-Marie Arouet mais conhecido pelo pseudônimo Voltaire foi ensaísta, poeta, filósofo, dramaturgo e historiador francês.

Nasceu na cidade de Paris, em 21 de novembro de 1694.

Morreu na cidade de Paris, em 30 de maio de 1778.

http://extraseintras.com/mensagens_ver.php?ind=1&id=1951